Trânsito e estacionamento condicionados em dias de desfile

O estacionamento e a circulação do trânsito em direção à Marginal irão sofrer algumas alterações em dias desfile de Carnaval na Nazaré.

No sábado, dia 6, a partir das 22H45, existirão limitações à circulação na Avenida Manuel Remígio e Avenida da República, devido à realização do desfile noturno.

No domingo (07) e terça-feira (09) será proibido o estacionamento, a partir das 08h00, nos seguintes locais:
Avª. Vieira Guimarães, entre a Rua Alves Redol e a Avª. da República;
Avª. Manuel Remígio, entre a Rua do Lance da Esprageira e a Avª. da República;
Avª da República, em toda a sua extensão,
Rua Mouzinho de Albuquerque e Rua de Barrancos, em toda a extensão.

Nestes dias, a partir das 10H00, o trânsito estará cortado na Avenida da República, em toda a sua extensão, e na Avenida Manuel Remígio, entre a Av. do Município e a Rua Lance da Esprageira.

Além destas artérias, a partir das 13H00, o trânsito estará cortado na Av. Circular Norte, impedindo, assim, o acesso à parte norte da vila, bem como na Av. Vieira Guimarães, entre a Rua Alves Redol e Av. da República; e ainda na Av. Manuel Remígio, entre a Av. da República e a Rua Lance da Esprangeira.

Também a partir das 13H00, o trânsito a circular pelo interior da Vila será direcionado para sul, em sentido único, através da Rua Branco Martins e da Rua da Arte Xávega, em direção ao Porto de Abrigo. O trânsito para norte estará proibido na Av. Manuel Remígio, após a entrada do Parque de estacionamento do Porto de Abrigo. ´

Nestes dois dias, o acesso à vila far-se-á pela Av. Vieira Guimarães (até à Câmara Municipal da Nazaré) e Av. do Município.

 

zoofirma.ru