Reis de Carnaval 2017 apresentados a 1 janeiro

Os Reis do Carnaval “Agarrá Bossa” vão ser apresentados no próximo domingo, dia 1 de janeiro, durante o primeiro baile do ano deste evento, que vai decorrer na Tenda na Marginal da Nazaré, a partir das 17h00.

No mesmo dia será, também, divulgada a Marcha Geral do Carnaval 2017, um trabalho que conta com letra de António Lopes, música de Nuno Abelha e a interpretação de Vitor Maurício e Tiago Batalha.

 

Os reis e a marcha geral são duas características do Carnaval da Nazaré, uma festa que marca pela diferença, nomeadamente ao nível das iniciativas que irão preencher uma das datas mais aguardadas e festejadas, por muitos dias até à quarta-feira de cinzas.

 

Os bailes de máscaras nas coletividades; a festa de S. Brás (Monte de S. Bartolomeu); a saída das ruidosas bandas infernais; os desfiles dos grupos pela marginal; a passagem de testemunho no Paço Real (Sítio) e o enterro do Santo Entrudo são algumas das iniciativas que irão marcar este evento, que também se faz com músicas e marchas muito próprias. 

Programação

1.jan.2017

17h00

Tenda da Marginal 

Apresentação dos Reis e da Marcha Geral

Baile com a banda de Ricardo Caneco, Vitor Maurício e Tiago Batalha

 

zoofirma.ru