Carnaval da Nazaré ocupou espaço editorial avaliado em 1,6M€

A edição 2019 do Carnaval da Nazaré foi objeto de referência nos media em 84 notícias, o que desencadeou mais de 3,6 milhões de impressões e a ocupação de um espaço editorial avaliado em 1,6 milhões de euros.

 
A televisão foi determinante em alguns dos resultados alcançados, tendo desencadeado mais de 2,8 milhões de impressões, o que ao nível do desempenho financeiro contribuiu com 97%.
 
A RTP1 (“Portugal em Direto”), a TVI e TVI24 deram destaque à preparação da festa e desfiles realizados, tendo a CMTV, assim como a TVI, efetuado reportagens televisivas à Festa de S. Brás. Este evento, que marca o arranque das festividades, foi objeto de referência nos media em 11 notícias.
 
A análise efetuada pela CISION (empresa de clipping e monitorização dos media) teve como base a monitorização de um total de 1.458 meios de imprensa, 26 canais de televisão, 5 estações de rádio e 1.534 sites. Este estudo teve como objetivo avaliar a exposição mediática do carnaval da Nazaré.
 
O evento é organizado pelo Município. O investimento é apontando como mais um importante contributo para a dinamização da economia do concelho.
 
zoofirma.ru