Centro Cultural da Nazaré mostra Carnaval 2014 “É um Espegance”

exposiçãoAbriu no sábado, 15 de fevereiro, no Centro Cultural da Nazaré (antiga lota), a exposição “É um Espegance”, que foi animada com baile pela “Banda do Espegance”.

Os Reis Paula Galego e Emílio Conde marcaram presença na abertura da exposição. Subiram ao palco, para saudarem os que ali se dirigiram, e desejaram a todos um bom Carnaval.

No próximo sábado, 22 de fevereiro, há mais um baile de animação a esta exposição. Alex Veríssimo e Guilherme Azevedo vão atuar, no palco do Centro Cultural da Nazaré, a partir das 15 horas.


A Exposição “É um Espegance” vai continuar no Centro Cultural da Nazaré até 9 de março. Composta por fotografias, adereços de vários grupos e informação sobre o Carnaval da Nazaré, festividade que para os nazarenos começou com a tradicional romaria ao S. Brás, no passado dia 3 de fevereiro, a mostra dá a conhecer a história dos grupos e a forma como se vive o Carnaval na Nazaré, evento que se distingue pela sua espontaneidade e pela forma profunda como é vivido.

Organizada pela Comissão de Carnaval, Câmara Municipal da Nazaré, Junta de Freguesia da Nazaré, Serviços Municipalizados da Nazaré, Nazaré Qualifica e Museu Dr. Joaquim Manso, pode ser visitada de segunda a domingo, das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00.

Pode acompanhar toda a informação sobre o Carnaval 2014 na Nazaré em:
http://www.carnavaldanazare.pt/
https://www.facebook.com/carnavaldanazare.pt


exposição

zoofirma.ru